2 Comentários

Carla Madeusa entrou para o nosso altarzinho por ser a nossa musa inspiradora da Literatura, por nos proporcionar reflexões tão preciosas (sobretudo nas últimas semanas, lendo juntas "A natureza da mordida"), mas depois de ter te conduzido a escrever esse texto IM-PE-CA-VEL, minha amigdala, preciso dizer que ela merece lugar de destaque no nosso cantinho de adoração, viu? Reli agora e fiquei ainda mais impressionante do que anteontem. Duas palavras (Para & Béns) não serão suficientes para você dessa vez!

Digo, portanto, muito obrigada por ter escrito esse texto. Ele me abraçou enormemente (e de um jeito que eu nem sabia que estava precisando) e tenho certeza que abraçará muita gente. Sua escrita é necessária, amiga. Esse é um daqueles textos que PRECISAVA ter nascido e a gente ainda não sabia (sindicalizado).

Vou ter que parar de escrever agora porque a visão tá ficando turva. Esquisito, acho que caiu um cisco aqui... (continuo por áudio, no seu whatsapp). Beijo da galinha patética.

Expand full comment
author

As galinhas patéticas estão também se sindicalizando pra poder negociar com o sindicato dos textos que precisam ser escritos. As negociações acontecem semanalmente! São reuniões que não poderiam JAMAIS ter sido um e-mail e a gente não só sobrevive a elas como as atravessa saindo MELHORES do outro lado.

(Melhores, sim. Menos patéticas? NEM UM POUCO. Possivelmente MAIS.. TE AMO).

Expand full comment